cont Gayrotismo Entrevista: dirrrty_boys | Gayrotismo
Últimas postagens :
Home » , , , , , , , , » Gayrotismo Entrevista: dirrrty_boys

Gayrotismo Entrevista: dirrrty_boys

Avalie:



Vocês conhecem o casal de brasileiros dirrrty_boys, casal este formado pelo Brian e Max, que vem mostrando como você deve foder de verdade? Nada de corpo sarado ou artificial e sim um corpo real, natural que esbanja sensualidade, tesão e claro, te deixa com o pau babando.


O casal topou responder algumas perguntinhas do nosso blog, mas antes, confira o vídeo "We Love to Fuck" que já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações:




Além é claro, de um dos vídeos mais recente do casal, "His ass needs some hard fuck":




Gostou?! Com certeza, aliás, o entrosamento e confiança entre os dois deixa o pornô muito mais real. Não dá vontade de entrar lá e participar com eles? 

Agora que já estamos apresentados, vamos a entrevista!

Há quanto tempo vocês estão juntos? Pode nos contar como se conheceram?


Estamos juntos há aproximadamente 3 
anos e meio. Nos conhecemos através de um aplicativo de celular, o Scruff. Saímos sem pretensão, apenas para transar. Porém, continuamos nos falando, e começamos a nos ver constantemente. Daí foi surgindo um sentimento, e aí estamos até hoje!

Na imagem à direita: Max


De quem partiu a ideia de filmar as transas?

Minha (Brian). Sempre fui muito visual, e sempre tive muita habilidade em trabalhar com vídeo. Desde adolescente já tinha feito algumas gravações minhas me masturbando com a webcam, mas sempre pensei em ter alguém que topasse comigo fazer os vídeos. E quando propus para o Max, foi apenas uma brincadeira nossa, porém que aos poucos foi se desenhando como eu sempre quis, e se tornou uma vontade mútua.



Algum dos dois ficou com receio de postar o vídeo?

No começo rolou sim. Nossos primeiros vídeos que estão no canal não mostram nossos rostos. Na edição, eu cortava e reenquadrava nossos rostos; porém os vídeos tinham poucas visualizações. A partir do momento que decidimos mostrar tudo, as visualizações aumentaram em um ritmo fantástico – até assustador no começo – mas aos poucos você se habitua com a ideia da “exposição” que tanto falam. Na verdade, as coisas existem mais em nossa cabeça do que fora dela. Você hesita no começo, mas depois se torna natural.

Na imagem à esquerda: Brian

Após publicarem o primeiro vídeo, a relação entre vocês dois mudou em algo?

Nunca mudou em nada. A única coisa que mudou, na verdade, foi o interesse em fazer mais e melhores vídeos. A ideia de as pessoas fantasiarem conosco mexe muito com nosso íntimo, é muito excitante!

Quantos vídeos já foram publicados?

São 20 vídeos ao todo. 15 deles são mais antigos, dos quais já tínhamos gravado ou gravamos com uma qualidade bem menor e anonimamente. Os últimos 5 são mais novos, melhor gravados e editados e mostram tudo.

Vocês topariam convidar algum seguidor para participar do vídeo, ou é só entre vocês?

Com certeza. Ocasionalmente chamamos uma terceira pessoa para transarmos junto. Conversamos com uns casais também mas a quatro ainda não rolou. Ninguém ainda que saímos topou aparecer em um vídeo. Estamos esperando nossos seguidores... Alguém se habilita? Hehehe

Qual dos dois é o mais ciumento?

O Max é o mais ciumento; coisa de Ariano kkkkk!

Qual dos dois recebe mais cantada do público?

É bem equilibrado. No twitter e no canal o pessoal elogia o casal, não individualmente. Em aplicativos já nos perguntaram se poderia ser com apenas um, mas só brincamos a três! Quem quiser leva o pacote completo kkkk!

Vocês pretendem expandir o projeto e começar a fazer vídeos igual o casal Maverick?

Nunca diga nunca! Gostamos de mostrar nossas fantasias e gostamos de ganhar dinheiro kkkk! O Casal Maverick manda muito bem, já forma várias pro alto vendo eles kkkk! Quem sabe um dia não chegamos lá? O pessoal pensa que é só zueira mas vai um investimento como qualquer outra área, de dinheiro e tempo. Um passo por vez e com muito trabalho chegamos lá....Quem sabe também uma produtora também não bate em nossa porta interessados em gravar um vídeo? Gostaríamos muito!

Por que vocês dois são tão gostosos?

Porque Deus quis (kkkkkkkk). Brincadeira, agradecemos pelo elogio mas não nos achamos gostosos. Apenas estamos procurando cuidar do corpo e quem sabe um dia chegar lá...Dá pra ver uma evolução a cada vídeo, mas longe de sermos gostosos ao nosso ver. Recebemos muitos elogios do pessoal que vê nossos vídeos, e talvez isso seja porque fazemos tudo naturalmente. As produtoras estão padronizando muito seus atores, todo mundo definido do mesmo jeito, um aspecto polido. Agir e se mostrar naturalmente faz nossos seguidores se sentirem mais imersos em nossos vídeos, se torna mais humano. Isso – talvez – faz com que nos tornemos gostosos hehehe!

Casal maravilhoso! Adorei ter a oportunidade de ter essa entrevista com vocês e lógico, poder apresentar ao leitor do blog que temos um lindo casal de namorados nos proporcionando um pornô de qualidade. 
Espero poder entrevistá-los mais vezes. Sucesso e amor na vida e carreira.

Para finalizar, assista ao último vídeo lançado pelos Dirrtys. Boa punheta!



Siga-os nas redes sociais:

E aos interessados em participar dos vídeos ou se alguma produtora quiser entrar em contato com o casal, vocês podem entrar em contato diretamente pelo email: dirrrty.boys@gmail.com


Compartilhe :

Postar um comentário

 
TOP
Copyright © 2014. Gayrotismo - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose